Roberto Rodrigues, montador na Florenzano Engenharia: estamos sempre utilizando os benefícios que a entidade oferece

Roberto Rodrigues é montador na empresa Florenzano Engenharia e faz cinco anos que é associado no SindMetal-GO. Acompanhado da sua esposa, Elizâna Maria, e sua filha de 2 anos, Helena, o montador elogiou o serviço oferecido pelo Sindicato. “É muito bom! Estamos sempre utilizando os benefícios que a entidade oferece”. Elizâna completa dizendo que “em outros lugares, poderíamos pagar de 100 a 200 reais por alguma consulta. Para nós, é mais vantajoso trazer nossa filha para se consultar com a pediatra do SindMetal-GO”.