SindMetal-GO recebe visita de candidata ao cargo de vereador

Valéria Guimarães é candidata pela primeira vez

A candidata Valéria Guimarães, do Partido Progressista de Goiás, esteve no SindMetal-GO nesta quarta-feira, dia 8 de agosto. Durante a visita, Valéria conheceu as dependências da entidade e teve a oportunidade de expor um pouco de seu plano para o governo.

Presidente conversa com Valéria Guimarães, durante visita da candidata

Esta é a primeira vez que a candidata concorre a um cargo político. “Eu não estou entrando na política para conseguir um espaço na sociedade. Também, não estou entrando por questões financeiras, pois o dinheiro não é o mais importante. Mas, sim porque acredito que há coisas a serem feitas”, assegurou Valéria durante a visita.

Reunião foi finalizada com uma oração

A visita da candidata foi agendada por Edison Ribeiro da Silva, membro do Conselho Fiscal do SindMetal-GO. O presidente da entidade, Roberto Ferreira, mostrou-se favorável à postura da candidata. “Foi a 1ª visita de candidatos ao sindicato este ano. É a primeira vez que ela concorre. Mas, a sua experiência de vida a preparou bem para isso”, afirma.