Representantes da indústria criam confusão na SRTE
O SindMetal-GO reuniu-se na manhã desta terça-feira, 17 de maio, com os representantes da empresa Brasmom na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego. Esta foi a segunda mesa-redonda entre as partes para definir o Acordo Coletivo de Trabalho.
Representantes do SindMetal-GO em mesa-redonda com a Brasmom*
Na última reunião, a empresa afirmou levar a contraproposta do SindMetal-GO para apreciação e, nesta nova mesa-redonda, uma resposta seria dada. A Brasmom ofereceu: auxílio funeral de mil reais, valor do lanche em R$ 37 e índice de aumento salarial de 8%.
O SindMetal-GO negou-se a negociar um Acordo Coletivo de Trabalho nestas condições, já que considera a proposta muito abaixo das reivindicações feitas pelos trabalhadores. O sindicato agora se reunirá com os funcionários da empresa para decidir o futuro da negociação.
Em entrevista, presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, pede aos trabalhadores da Brasmom que continuem moblilizados
* Os representantes da Brasmom não permitiram que suas imagens fossem divulgadas.
Veja também:
>> Primeira mesa-redonda entre SindMetal-GO e Brasmom
>> TecNox fecha Acordo Coletivo de Trabalho
>> SindMetal-GO realiza 12º Curso de Legislação Trabalhista
Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO