MEIOS DE CONTATO SINDMETAL/GO (COVID19)

Seguindo as orientações das autoridades de saúde para a manutenção do isolamento social, o SindMetal/GO continua com o atendimento presencial suspenso. Se você está precisando tirar dúvidas, emitir boletos, realizar homologações ou consulta odontológica de EMERGÊNCIA, haverá atendimento mediante solicitação através dos seguintes contatos:

• Empresas que querem realizar Suspensão do Contrato de Trabalho e/ou Acordos Coletivos, devem solicitar a análise pelo E-mail: sec.presidencia@sindmetalgo.com.br. O e-mail deve conter os dados da Empresa (Nome, Razão Social, CNPJ), telefone e nome para contato e as solicitações necessárias.
  • DÚVIDAS sobre homologação de rescisão de contrato, entre em CONTATO pelo WhatsApp: (62) 9.8177-0071 (Michelle) e pelo E-mail: michelle.freitas@sindmetalgo.com.br
  • Atendimento odontológico de EMERGÊNCIA, entre em CONTATO pelo WhatsApp: (62) 9.9236-3038 (Maxwell) e pelo E-mail: maxwell@sindmetalgo.com.br.
  • Emissão de boleto de Mensalidade Associativa ou demais questões financeiras, devem ser solicitadas pelo e-mail: financeiro@sindmetalgo.com.br (SOMENTE ASSUNTOS FINANCEIROS). O e-mail deve conter os dados da Empresa (Nome, Razão Social, CNPJ), telefone e nome para contato, meses de referência dos boletos que deseja ser emitido.
  • DÚVIDAS jurídicas de emergência ou demais dúvidas, entre em CONTATO pelo WhatsApp: (62) 9.9228-5746 (Bruna) e pelos E-mails: joaobatista@sindmetalgo.com.br e mariaeugenia_neves@hotmail.com

Agradecemos a compreensão de todos.