Fechado reajuste salarial da categoria MECÂNICA. Saiba mais

Foi de 3,5% o reajuste salarial de 2018 para os trabalhadores da categoria mecânica. O valor foi definido em 4 de junho pelo SindMetal-GO e o Sinpromego, sindicato das indústrias mecânicas. Todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho de 2017 serão mantidas na atual.

Para o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, a Reforma Trabalhista não conseguiu prejudicar os direitos conquistados pelo Sindicato e os trabalhadores. “Havia, sim, um risco de nem existir mais a Convenção Coletiva, mas nós lutamos e confiamos. Em tempos de crise e ameaça aos sindicatos, conseguir um aumento nesse valor e permanecer com a Convenção é uma vitória”, disse.

A data-base da categoria é em 1º de abril, portanto, o pagamento com o reajuste salarial deverá ser feito de forma retroativa. Mais informações ligue na sede do SindMetal-GO (62) 3224-7277.