Sócios e dependentes buscam serviços de atendimento em todas as áreas de saúde oferecidas
Já visando o feriado prolongado da próxima semana, metalúrgicos, suas esposas e filhos procuraram os médicos do SindMetal-GO para fazerem consultas preventivas e garantir um descanso tranquilo durante esses dias de folga.
De acordo com o departamento médico da entidade, cerca de 100 pessoas passaram pelos profissionais de saúde dentre as especialidades de Clinico Geral, Ginecologia e obstetrícia, pediatria, psicologia e odontologia, no decorrer dessa semana.
Sócios e dependentes do SindMetal aguardam atendimento médico na recepção da entidade
Segundo a encarregada do departamento, Maurízia de Souza, é gratificante ver o número de pessoas que procuram os serviços dos sindicatos. “É tão bom ver essa recepção lotada. Isso é sinal de que as pessoas reconhecem o trabalho do SindMetal-GO e o nosso esforço em proporcionar um atendimento de qualidade aos nossos sócios, dependentes e até pessoas da comunidade”, comenta.
Simone Cristina Carvalho Duarte é dependente de associado e elogia o trabalho da entidade. “Há mais de dez anos eu uso os benefícios que o sindicato oferece. A ginecologista daqui é a melhor de Goiânia. Gosto muito do atendimento do pessoal que trabalha aqui. Meus filhos já fizeram tratamento dentário aqui e foi ótimo”, friza.
Veja Também:
> Aumento dos metalúrgicos continua na estaca zero
> Três contrapostas de acordos foram rejeitadas nesta terça-feira
> Fundada nova Federação dos Metalúrgicos de Goiás
Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa