SindMetal-GO lança Campanha Salarial e traça novas metas para 2013

Sindicato acredita numa mobilização permanente para intensificar negociações

No mês de Dezembro de 2012 o SindMetal-GO completou 40 anos de sua fundação. Todo ano, os sindicatos de trabalhadores lutam em favor de aumentos salariais e outros benefícios para seus representados. Uma Campanha Salarial forte e pemanente garante um poder de negociação maior em prol dos trabalhadores da categoria. O sindicato por meio de sua Base tem visitado empresas metalúrgicas de Goiânia e região coletando assinaturas com reinvindicações da categoria.

Empregado da Bertoline deposita suas reivindicações na urna do SindMetal-GO

Segundo Roberto Ferreira, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Goiânia (SindMetal-GO), uma campanha salarial deve ser trabalhada não apenas na véspera da data base, mas sim no decorrer do ano. Ele também acredita no poder da mobilização.

Presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira no aniversário de 40 anos da entidade

Desde o dia 11 de dezembro, a Assessoria de Base está se reunindo com os trabalhadores para entregar os brindes e as pesquisas para o levantamento das reivindicações da categoria quanto a Campanha Salarial 2013. Entre o dias 18 e 21 foram mais de 20 empresas visitadas em toda a região metropolitana de Goiânia.