Sindicato de Itumbiara conquista reajuste de 8,15%

Todos o benefícios serão retroativos a 1º de novembro de 2012.

Após várias rodadas de negociações com a empresa Açofergo Tubos e Perfilados S/A, e muita mobilização com os trabalhadores que durou aproximadamente dois meses, o SITRAME conseguiu arrancar uma proposta que atendesse aos anseios da categoria em assembleia geral realizada dia 07/12/2012, às 7h.

No pátio de estacionamento da empresa, os trabalhadores aprovaram a proposta de acordo coletivo 2012/2013. Entre as principais conquistas estão Reajuste salarial de 8,15%, cartão alimentação de R$ 120,00, piso salarial de R$ 780,00 para R$ 850,00, teto do prêmio de assiduidade de R$160,00 para R$180,00.

Todos o benefícios serão retroativos a 1º de novembro de 2012.

“O SITRAME agradece o apoio recebido pelos trabalhadores, fator decisivo para as conquistas. Parabéns a todos os colaboradores”, diz Danilo S. Nunes, Diretor Presidente SITRAME, de Itumbiara-Go.

Fonte: Mundo Sindical