Força do SindMetal-GO aumenta com mais 94 sindicalizados

SindMetal-GO tem muito o que comemorar. Os trabalhadores, a cada dia mais, têm visto a importância do seu sindicato e participado mais, resultado disto é o número marcante de sindicalizações entre os dias 18 e 27 de março.

Nesses 10 dias a Assessoria de Base se reuniu com trabalhadores de 17 empresas diferentes e conseguiu trazer 94 metalúrgicos para fortalecerem a história do SindMetal-GO e lutarem por causas juntas.

As empresas com um maior número de sindicalizados foram a Goyaço, Aluflex e LeaderTech que juntas somam mais de 50 sindicalizações. Só a união faz a força, por isso o sindicato tem orgulho de ir até todas as empresas e conhecer o  trabalhador da categoria, mesmo se não houver associados o importante é mostrar a todos da categoria  que em Goiânia e região sempre haverá um sindicato atuante que luta por melhores condições de  trabalho para os metalúrgicos.

Metalúrgicos da Goyaço leem a cartilha do trabalhador

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO