Com trabalho, sempre, Assessoria de Base surpreende

O mês de abril está no começo, mas a Assessoria de Base já está colhendo bons frutos de suas reuniões com os trabalhadores metalúrgicos. Embora o serviço da Base seja dificuldade, muitas vezes pelos empresários que não querem que seus colaboradores sejam orientados e representados pelo sindicato, o número de associados têm sido cada vez mais expressivo.

Waterson Valentim explica, aos matalúrgicos, os benefícios da sindicalização

Um exemplo desta expressividade é que em menos de uma semana mais de 70 trabalhadores da categoria agora pertencem ao grupo de metalúrgicos que tem em seu sindicato um aliado na luta de seus direitos.

A Assessoria de Base reuniu-se com os trabalhadores de 11 empresas. Entre elas: Rio Negro Ind. De Metais Ltda., com 09 associados, Lince Motores S.A com 13 e Industria de Gôndolas Nossa Senhora da Aparecida com 17, em um total de 72 metalúrgicos associados ao SindMetal-GO.

Trabalhadores da Indústria de Gôndolas Nossa Senhora da Aparecida tiram dúvidas com assessor

O sindicato parabeniza a atuação da Base e dá as boas vindas aos novos associados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO