Base aproveita clima festivo para movimentar a categoria

O mês de dezembro do SindMetal-GO está bastante movimentado devido às comemorações de 40 anos do sindicato e o lançamento da Campanha Salarial 2013.

Desde o dia 11 de dezembro, a Assessoria de Base está se reunindo com os trabalhadores para entregar os brindes e as pesquisas para o levantamento das reivindicações da categoria quanto a Campanha Salarial 2013.

A Base já se reuniu com mais de 16 empresas e por onde o sindicato passou os trabalhadores corresponderam às expectativas e responderam às pesquisas que tem como objetivo mapear as principais reivindicações da categoria. No dia 18, no período da manhã, os colaboradores do SindMetal-GO foi na Planalto Indústria.

Para a maioria das empresas o ritmo diminui devido às datas comemorativas, mas pelo e para trabalhador o sindicato nunca para e trabalha sempre na busca de representar a categoria da forma que ela merece.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO