Assessoria de Base intensifica divulgação da Campanha Salarial 2013

Com a aproximação das festividades de final de ano, a Assessoria de Base do SindMetal-GO aproveitou para lançar e promover a nova Campanha Salarial 2013. No mês de dezembro entre os dias 18 e 21, por exemplo, a equipe reuniu-se com os empregados de mais de 20 empresas com a coleta de mais de mil assinaturas de reinvindicações dos trabalhadores da categoria.

Trabalhador da Cerpal Indústria escreve reivindicação para Campanha Salarial 2013

No mês de dezembro, tradicionalmente, algumas das empresas que compõem a base do sindicato dão recesso aos seus trabalhadores. O período de descanso normalmente ocorre entre os dias 15 de dezembro e 15 de janeiro do próximo ano.

Empregados da empresa Dec Brasil folheam jornal O Metalúrgico

Durante a Campanha Salarial são criadas estratégias para alcançar os objetivos da classe. Estes objetivos são levantados durante Assembleias Gerais, realizadas entre a diretoria de um sindicato e seus representados. Quando as metas são formalizadas, ou seja, colocadas no papel, forma-se a chamada Pauta de Reivindicações.

Assessor de base recolhe assinatura de trabalhador da Tupi Hidraúlica para Campanha Salarial 2013

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO