Sistema de Emissão de Guias

Contribuições / Convênios e Mensalidades

O Sindicato, com o objetivo de facilitar a forma de pagamento das Contribuições, inclusive de Mensalidades e Convênios, por parte das Empregadoras, implantou novo sistema de cobrança “ProsindWeb”, sistema este que permite a emissão dos “Boletos” via Site.

Salientamos que esses pagamentos poderão ser efetuados em toda rede bancária, sendo que após o vencimento é necessário que o devedor entre em contato com o Sindicato (Setor Financeiro) em Goiânia para a remissão de um novo boleto com as correções monetárias e juros e, se for necessário, multa, conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e Convenção Coletiva de Trabalho (CLT).

Contatos para tirar dúvidas
Sede (62) 3224-7277 / financeiro@www.sindmetalgo.com.br

Instruções para emissão dos “boletos” via site
1º – Entre no Site www.www.sindmetalgo.com.br
2º – Selecione a opção Contribuições
3º – Escolha a opção Empresa e preencha o nº do CNPJ(somente nº);
4º – Crie a senha (letras e/ou nº) do Empregador, sendo que essa senha servirá também para os futuros acessos;
5º – Verifique os dados cadastrais e sua atualização, sendo que em caso de necessária alteração, está deverá ser solicitada ao Sindicato;
6º – Escolher a opção Contribuições e Imprimir;

Emissão de Guias