SPAT Metalúrgica – Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Área Metalúrgica

A Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Área Metalúrgica (SPAT) é um evento de destaque nacional, que envolve mais de 300 trabalhadores em cada edição. Pioneira e única no Brasil, a SPAT Metalúrgica reúne palestrantes, debatedores e autoridades de todo o país para tratar dos temas contemporâneos de prevenção de acidentes junto aos trabalhadores da categoria. O evento, que é gratuito, envolve:

• Palestras;
  • Debates;
  • Peças teatrais;
  • Exposições;
  • Sorteios;
  • Ações Sociais (vacinação, aferição de pressão, glicemia, entre outros).

A cada ano a diretoria realiza novos investimentos no evento, trazendo inovações e aumentando qualidade

Como participar?

Cada empresa é responsável por enviar seus trabalhadores. No entanto, você pode entrar em contato com o SindMetal-GO (pelo formulário abaixo, ou pelo telefone (62) 3224-7277) para requisitar sua inscrição.

Quem pode participar?

Todos os trabalhadores de indústrias metalúrgicas, mecânicas e de material elétrico de Goiânia e região metropolitana.

Últimas SPATs

[/et_pb_blog][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]