O SindMetal-GO realizou nesta terça-feira (13 de dezembro), uma Assembleia Geral com os trabalhadores da categoria, com o objetivo de discutir um novo valor para a mensalidade social dos associados.

Trabalhador da Rodisco assina documento favorável à redução do valor da mensalidade
Na assembleia, os trabalhadores decidiram que o valor da mensalidade para os sócios passará de R$ 13,00 para R$ 1,00. O novo valor começa a vigorar a partir de janeiro de 2012 e faz parte de uma série de ações que estão sendo desenvolvidas pela direção do Sindicato para aumentar seu quadro de filiados.
O objetivo é promover uma grande mobilização dos trabalhadores e estimular a participação em massa dos integrantes da categoria na campanha salarial de 2012 para obter maiores aumentos salariais e elevar o poder de compra com ganhos reais acima da inflação.
Veja também:
>> Conheça os benefícios assistenciais dos sócios
>> SindMetal-GO comemora 39 anos de idade!
Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO