TV SindMetal grava programa especial da Campanha Salarial 2016

17/02/2016

A equipe da TV SindMetal gravou em seus estúdios nesta terça-feira, 16 de fevereiro, a 80ª edição do SindMetal Notícia. O programa é totalmente dedicado à Campanha Salarial 2016 e poderá ser conferido ainda esta semana nos portais interativos da entidade.

O espectador poderá acompanhar as estatísticas da primeira fase da campanha e conhecer os últimos trabalhadores a participarem da construção da pauta. A atração fica conta da cobertura da visita que a direção do Simelgo fez ao presidente do SindMetal-GO e as primeiras assembleias para levantamento de pauta com os empregados em empresas que discutirão a renovação de Acordos Coletivos.

O jornalista Felipe D’Stefani explica o porquê da iniciativa em criar um programa dedicado ao tema. “É importante que o trabalhador fique bem informado sobre cada etapa da campanha para que ele saiba quais serão os próximos passos e como poderá participar ativamente das ações”, salienta.