TESTE COVID-19

Como medida de segurança contra a disseminação da Covid-19, o SindMetal/GO e o Laboratório UNIGEN firmaram uma parceria com valores exclusivos para os associados do Sindicato realizaram o teste da COVID-19:

TESTE RÁPIDO: R$ 180,00 (cento e oitenta reais)
Normalmente o teste rápido é indicado para pessoas que apresentaram sintomas ou tiveram contato com pacientes POSITIVOS PARA COVID-19 a mais de 10 dias. Nesse exame são detectados ANTICORPOS IgM e IgG. Ele pode ser realizado no SORO/PLASMA/SANGUE TOTAL obtido através da punção venosa ou SANGUE CAPILAR (picada no dedo). Através desse exame já é possível saber se o paciente teve contato com o vírus.

SOROLOGIA (ELETROQUIMIOLUMINESCENCIA): R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais)
Assim como o teste rápido esse exame também detecta ANTICORPOS IgG E IgM após o período de 10 dias do contato com paciente POSITIVO PARA COVID-19 ou início dos sintomas. Nele é utilizado outra metodologia laboratorial (ELETROQUIMIOLUMINESCENCIA). Pode ser feito no PLASMA OU SORO obtido através da punção venosa.
Através desse exame já é possível saber se o paciente teve contato com o vírus.

RT-PCR: R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais)
O exame de RT-PCR detecta a presença do VÍRUS (CORONAVIRUS TIPO 2) e não os anticorpos. É indicado logo no início dos sintomas ou contato com PACIENTE POSITIVO PARA COVID -19. Esse exame é realizado nas secreções NASOFARÍNGICAS E/OU OROFARINGICAS. A coleta é realizada através do SWAB (SEMELHANTE A UM COTONETE MAIOR).

SOLICITE A GUIA DE AUTORIZAÇÃO DE DESCONTO NO SINDMETAL.