Tem início o Curso de Coordenadores de Ideias do ano de 2015

Começa hoje, 8 de julho, a 14ª edição do Curso de Formação de Coordenadores de Atividades Educacionais promovido pela diretoria do SindMetal-GO. Com 12 participantes, o evento será realizado até a sexta-feira, 10 de julho, na Estância Park Hotel, localizada no município de Anápolis (GO).

Participantes chegam ao local

A abertura do curso foi feita às 9hrs pelo presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco de Oliveira. Outras autoridades do meio sindical também marcaram presença. Entre eles, a presidente do STIAG, Ana Maria da Costa, o secretário geral do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Anápolis, Divino Cavalheiro, e o idealizador do projeto e gestor sindical do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, que foi homenageado pelos companheiros.

Mesa de abertura é composta

Para os participantes, o evento é uma oportunidade única para pensar uma nova educação para o Brasil. “Estou contente em ter sido convidado. Não dá para deixar uma oportunidade como essa passar” afirma Johne Xavier, um dos selecionados.

Jhone Xavier, participante do 14º Curso de Coordenadores

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa