Tem início a reforma na nova subsede do SindMetal-GO em Aparecida de Goiânia

Conforme anunciado, a diretoria do sindicato deu início às reformas para adaptação da subsede que a entidade irá instalar no município de Aparecida de Goiânia para melhor atender os trabalhadores da categoria e seus dependentes. Em ritmo acelerado, as obras estão sendo coordenadas pelo próprio presidente do SindMetal-GO e sua equipe administrativa.

img_8885

Nela, os associados terão acesso aos principais serviços que já são oferecidos na matriz do sindicato, localizada no Setor Aeroporto, em Goiânia. Entre eles: homologação da rescisão de contrato, barbearia e atendimento médico e odontológico. De acordo com o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, a inauguração está prevista para o final do ano de 2016.

O dirigente ressalta que a conquista era um sonho antigo que agora está sendo concretizado. “É grande a demanda dos trabalhadores naquela região e este sempre foi um sonho compartilhado com eles. Agora que estamos colocando em prática, estamos trabalhando em ritmo acelerado para que a subsede seja entregue o mais breve possível” afirma.

img_8897