Sucesso total, 3ª Festa do Dia do Metalúrgico entra para a história

A terceira edição da Festa do Dia do Metalúrgico, realizada no dia 21 de abril, no município de Goianira, foi sucesso absoluto. Mais de 700 pessoas, entre associados e familiares prestigiaram o evento, que iniciou antes das 10h da manhã e só encerrou às 4h da tarde.

Salão principal com os convidados. Ao fundo, no palco, show da cantora Monyelle Costa

Com organização impecável, o sindicato não apenas cumpriu o prometido durante as inscrições, como também surpreendeu os convidados. Os participantes não pouparam elogios à equipe organizadora, que contou apenas com colaboradores e diretores da entidade, e que se destacou pela simpatia e atenção aos detalhes.

Crianças se divertem na piscina

O metalúrgico Alexandro trabalha na empresa Metal Light há oito anos e foi à festa pela primeira vez. “Agradeço a equipe do sindicato por proporcionar esse momento ótimo para todos nós” afirmou. Jurandir Conceição da Silva levou toda a família e destacou o trabalho da comissão organizadora. “A recepção foi melhor do que eu esperava. Estão todos de parabéns, minhas filhas adoraram” disse.

Associado e família aproveitam o churrasco feito na hora

A festa

Chopp gelado e almoço farto foram servidos até o final do evento. A animação ficou por conta de um DJ e da cantora Monyelle Costa e sua banda, que colocou todos para dançar ao som de músicas conhecidas e agradáveis. Mais de dez brindes foram sorteados, entre eles furadeiras de impacto, esmerilhadeira, aspirador de pó, cadeira de camping, guarda-sol, arara para roupas, puffs decorativos e até um bebedouro elétrico para casa. As crianças se divertiram na piscina, pula-pula, playground e carrinho de algodão doce. A festança durou cerca de seis horas e nenhum incidente foi registrado.

Teve até associado que subiu ao palco e arriscou um dueto com a cantora Monyelle Costa

Mais de dez brindes foram sorteados aos convidados

Confira o álbum completo com as fotos do evento clicando aqui.