Spat Metalúrgica de 2015 teve a maior média de participantes da história

Outro recorde que está sendo comemorado pela organização da 31ª Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Área Metalúrgica, encerrada no dia 18 de setembro, é a maior média de público de toda a sua história. Com 367 trabalhadores inscritos e mais de 30 convidados, o encontro teve uma média de 340 participantes por dia.

O encontro teve uma média de 340 participantes por dia

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco de Oliveira, acredita que o fato de a liberação dos trabalhadores estar prevista nas Convenções e Acordos Coletivos que a entidade negocia com os empresários anualmente é fundamental para garantir a presença de um número tão expressivo de participantes durante os cinco dias de Spat.

Para Maxwell Carrijo, que coordenou todo o processo de inscrição da 31ª Spat Metalúrgica, o empenho da comissão coordenadora e o trabalho da assessoria de base na publicidade e distribuição das convocações fizeram com que a meta de presença fosse ultrapassada. “A união das equipes de trabalho fez com que a SPAT se realizasse com pleno sucesso e alcançasse o objetivo de mostrar às empresas a importância de estarem atentas aos seus colaboradores no que tange a prevenção de acidentes de trabalho”, explica.

Foram 367 trabalhadores inscritos e mais de 30 convidados