SindMetal-GO recebe trabalhadores para abertura da SPAT 2019

A sede do SindMetal-GO abriu as portas na manhã desta segunda-feira (02/12) para receber os trabalhadores nesse primeiro dia 35ª edição da SPAT Metalúrgica. Ao longo da semana, o evento vai mostrar aos trabalhadores a importância de prevenir acidentes de trabalho usando os equipamentos de segurança e seguindo os procedimentos adequados.

Neste primeiro dia, o Mestre Cristiano Leão, abriu o evento com a palestra “A contínua importância de se investir em Saúde e Segurança no Trabalho nos tempos atuais”.
A segunda palestra foi com o parceiro Vicente Mendonça, da Associação Múltipla, que é uma instituição sem fins lucrativos que atua no segmento de proteção e assistência automotiva. Em seguida, o Gerente de Educação para o Trânsito, Horácio Ferreira Martins, falou sobre “Direção Defensiva”. Por fim, a engenheira Ana Carolina Cavalcanti mostrou aos trabalhadores “O Poder da Ação”.

Antes de encerrar o primeiro dia de evento, o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Oliveira, sorteou uma bicicleta aos participantes. O grande ganhador foi Luan Pablo Oliveira. “Gostei bastante da palestra e também fiquei surpreso, feliz, pelo prêmio”, disse o jovem.

O SindMetal-GO convida os trabalhadores para participarem dos próximos dois dias de evento: quarta-feira (04/12) e sexta-feira (06/12).