SindMetal-GO realiza o 34° Curso de Legislação Trabalhista para trabalhadores da categoria

09/03/2016

Nesta quinta-feira, 10 de março, o SindMetal-GO realizará o 34° Curso Legislação Trabalhista para os trabalhadores da categoria. É o segundo curso da modalidade da temporada 2016. Estão inscritos 28 associados de empresas variadas que terão o desafio de aprender e colocar em prática o conteúdo recebido no curso.

Na parte da manhã serão exibidas perguntas colhidas pela reportagem da TV SindMetal junto aos trabalhadores da base e da sociedade. O advogado trabalhista João Batista Camargo Filho responderá os questionamentos ao vivo interagindo com os participantes. No período da tarde será abordado direito coletivo e sindical, apresentação que será feita pelo gestor e dirigente sindical, Roberto Ferreira.

O presidente do sindicato, Eugênio Francisco, lembra que o programa de educação e formação do associado e de seus dependentes é a grande meta que a diretoria pretende atingir. No fim do dia, os operários receberão o certificado de conclusão. O objetivo e slogan do curso se interligam, afinal, só a educação pode mudar o Brasil.