SindMetal-GO promove mais um curso de formação para associados

Em sua 55º edição, o curso gera grande expectativa por marcar a estreia de novos coordenadores

Será realizado nesta quinta-feira, 7 de agosto, a partir das 8h00, o 55º Curso de Formação Sindical para trabalhadores da categoria filados à entidade. O evento acontece na Escola Sindical dos Metalúrgicos e marca a estreia dos novos coordenadores formados no mês de julho no município de Anápolis.

A solenidade de abertura terá como atração o depoimento de um ex-coordenador que foi formado pela secretaria de educação e formação do sindicato e atuou em cursos ministrados aos trabalhadores há cerca de quatro anos. Ele dirá aos 23 participantes e aos membros das equipes do 55º curso sobre o que a metodologia e as experiências adquiridas influenciaram em sua vida.

O presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira está confiante no trabalho dos novos coordenadores e espera que em breve todos estejam em atividade na busca da orientação e formação dos metalúrgicos. O coordenador geral do curso, Maxwell Carrijo, revela que é grande a expectativa em torno desse evento. “Finalmente teremos a oportunidade de avaliar o desempenho e mensurar os resultados das pessoas que formamos recentemente”, conclui.