SindMetal-GO oferece ampla assistência aos associados

Uma estrutura assistencial que não fica devendo nada para o poder público do país

Além de defender os interesses econômicos, profissionais e buscar melhores condições de trabalho para os integrantes da categoria, o SindMetal Goiânia oferece aos filiados e dependentes uma ampla assistência na área social.

Assistência médica e odontológica próprias, e na rede conveniada, assistência jurídica de primeira qualidade, convênios com instituições de ensino superior com descontos especiais no valor da mensalidade. Cursos de qualificação profissional em parceria com o SENAI, cursos de formação sindical e legislação trabalhista, dentre outros.

De acordo com a analista de marketing do SindMetal-GO, Dayanna Pacheco, para fazer uso das vantagens que a entidade proporciona, o associado para uma mensalidade simbólica à título de contribuição social, hoje no valor de um real. “Para utilizar desses benefícios, basta que o trabalhador apresente sua credencial de sócio e esteja em dia com suas mensalidades”.