SindMetal-GO negocia hoje com diretoria da empresa Irmãos Queiroz

Acontece hoje, 10 de março, a primeira reunião entre SindMetal-GO e a diretoria da empresa Irmãos Queiroz Ltda. visando negociar o acordo coletivo de trabalho para o ano de 2015/2016. Na reunião, será discutida a pauta de reivindicações dos empregados aprovada na assembleia geral realizada na porta da empresa.

Os trabalhadores pedem aumento salarial de 20% a partir da data-base, que ocorre em 1º de abril de 2015. Reivindicam também piso salarial no valor de um salário mínimo acrescido de 30%, plano de saúde sem ônus, cesta básica no valor de R$150 e fornecimento de almoço também sem ônus, dentre outras reivindicações.

A expectativa do presidente do SindMetal-GO é de que os patrões acatem os itens da pauta. “Os empregados não estão pedindo nada de extraordinário. Todas as reivindicações são justas, condizentes com os direitos trabalhistas e com a situação econômica dos trabalhadores e do país” afirma Nelson de Padua Netto.