SindMetal-GO negocia acordo coletivo com a Brasmon amanhã

Está agendada para esta quinta-feira, 26 de março, às 8h30 da manhã, mais uma reunião para a diretoria do sindicato negociar acordo coletivo de trabalho com vistas a data base da categoria. Desta vez a entidade recebe em sua sede a direção da Brasmon Indústria Metalúrgica Ltda.

O objetivo é fechar o acordo coletivo entre as partes antes da data-base da categoria, no dia 1º de abril. Depois de receber a pauta de reivindicações a empresa fez uma contraproposta via e-mail e o sindicato solicitou que fosse marcada reunião para fazer a discussão de forma presencial.

O presidente do SindMetal-GO, Nelson de Padua Netto, afirma que não há motivo para os empresários não acatarem as reinvindicações. “São todas justas e não oneram tanto a empresa. Além disso, fechar o acordo antes da data-base é benéfico para ambas as partes, principalmente para o trabalhador”, avalia.