SindMetal-GO monta pauta de reivindicações esta segunda-feira

Documento deve ser protocolizado no Simelgo na terça-feira, dia 15 de janeiro

Na tarde desta segunda-feira, dia 14, o SindMetal-GO reunirá sua Comissão Negociadora para montar a pauta de reivindicações. O documento servirá como base para a proposta inicial do sindicato patronal e abre a rodada de negociações com o Simelgo. A pauta será protocolizada nesta terça-feira, dia 15 de janeiro, na sede da entidade patronal.

As reivindicações que vão compor a pauta foram recolhidas em assembleias setoriais realizadas em várias empresas. A estratégia foi adotada pela diretoria do SindMetal-GO, para alcançar o maior número possível de trabalhadores da categoria.

A Campanha Salarial será dividida em duas frentes em 2013. A primeira será a negociação com o Simelgo, sindicato das indústrias metalúrgicas mecânicas e de material elétrico. Já em um segundo momento o sindicato dos trabalhadores negociará com o Sindrepa. O Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios de Goiânia foi reconhecido pelo Ministério Público de Goiás em 2012.

>> SindMetal-GO levanta pauta de reivindicações com trabalhadores da categoria
>> SindMetal-GO define calendários de cursos para 2013
>> SindMetal-GO negocia Visa Vale com Assolan Indústria