SindMetal-GO inaugura subsede em Aparecida de Goiânia ainda este ano

Um sonho antigo do SindMetal-GO e dos metalúrgicos de Aparecida de Goiânia está prestes a se tornar realidade. Até o final deste ano a entidade inaugura sua subsede naquele município que pertence a sua base de representação. O local já foi definido, será no centro da cidade entre o Polo Agroindustrial e o DAIAG, regiões que concentram várias empresas e um grande número de trabalhadores.

O local ainda precisa passar por reformas e adequações para atender com excelência o trabalhador da categoria. Esta área externa será utilizada como estacionamento
O local ainda precisa passar por reformas e adequações para atender com excelência o trabalhador da categoria. Nesta área externa, por exemplo, será construído um estacionamento

São 107m² de área construída, dividida em 7 cômodos, além de uma área externa que será utilizada como estacionamento. Os associados ao sindicato que trabalham ou residem em Aparecida contarão com os principais serviços que já são oferecidos na matriz da entidade, localizada no Setor Aeroporto, em Goiânia, como homologação da rescisão de contrato, barbearia e atendimento médico e odontológico.

Presidente Eugênio Francisco discute com colaboradores a utilização do espaço

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, afirma que a instalação da subsede no município é uma ideia que está sendo planejada desde o ano de 2009. “Percebemos que muitos trabalhadores de Aparecida não dispunham de tempo para frequentar a sede em Goiânia, principalmente devido à distância. Agora este problema está resolvido”, conclui.