SindMetal-GO homenageia mulher metalúrgica pelo seu dia

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que ocorre no dia 8 de março, a diretoria do SindMetal-GO preparou uma surpresa para as mulheres da categoria com o objetivo de proporcionar um momento especial às metalúrgicas representadas.

Trabalhadoras da ICO Metais com os brindes entregues pelo SindMetal-GO

As equipes de apoio da diretoria percorreram várias empresas da categoria para distribuir um brinde especial: um delicado colar com pingente folheado a ouro, acompanhado de um cartão com a seguinte mensagem: “Mulher que inicia seu dia trabalhando e termina, amando. Mulher que protege, luta, briga, chora e que nunca deixa o cansaço tirar o seu sorriso, sua força, sua esperança”.

Assessora de base entrega brindes às metalúrgicas no chão de fábrica

A trabalhadora Maria de Fátima Barros, da empresa ICO Metais ficou surpresa com o brinde e diz ter ficado muito feliz. “Achei linda a joia e com certeza vou usá-la. Não imaginei que receberia um presente no Dia das Mulheres do sindicato, estou bem contente”, afirmou.

Andreia Feitosa que trabalha na mesma empresa há um ano ficou satisfeita em saber que o SindMetal-GO estava presenteando pela data comemorativa. “Em um dia especial como esse, é importante que o sindicato tenha se lembrado de nós”, afirma Andreia.