SindMetal-GO homenageia colaboradora com título de Sócio Benemérito

A homenagem foi iniciativa da diretoria como prova de reconhecimento pelos trabalhos executados em prol da entidade

A quarta-feira (2 de outubro) foi diferente no SindMetal-GO. A diretoria da entidade preparou uma singela homenagem para presentear uma de suas colaboradoras com o título de Sócio Benemérito em razão dos bons serviços e dedicação prestados à entidade.

A solenidade aconteceu na sede do sindicato e contou com a participação de todos os colaboradores da instituição. Quem deu início sessão foi a Relações Públicas da entidade, Juliana Reis, que após fazer as formalidades de praxe fez a leitura de uma mensagem dedicada a todos os funcionários e passou a palavra ao presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira.

A homenageada da vez foi à advogada, Maria Eugênia Neves Santana, que está na entidade desde 2009. De acordo com Roberto Ferreira, a homenagem é um reconhecimento da diretoria pelo empenho nos relevantes serviços prestados à entidade e aos trabalhadores da categoria em sua área de atuação. “O SindMetal-GO tem a política de valorizar seus funcionários, pois são eles quem a auxiliam na edificação de seus projetos”, afirma.

Roberto Ferreira presenteia a advogada do SindMetal-GO, Maria eugênia com título de sócio benemérito

E para fazer a entrega da placa e do título benemérito, o presidente convidou os pais da advogada, Sr. Eugênio Willians Santana e Sra. Maria Eliza Neves Santana que se emocionaram diante dos acontecimentos. Maria Eugênia confessa que ficou surpresa com a homenagem e se sentiu lisonjeada. “O trabalho da gente só aparece porque temos uma equipe boa, onde cada um faz seu papel e ajuda seu colega. Fui surpreendida quando falaram meu nome porque não esperava mesmo já que aqui temos muitas pessoas que merecem. Agradeço a diretoria pelo reconhecimento e aos meus pais, porque se não fossem eles não teria chegado até aqui e a toda a família SindMetal-GO”, diz.

Pais da advogada do SindMetal-GO Maria Eugênia entregam homenagem de sócio benemérito a sua filha