SindMetal-GO homenageia associadas pelo Dia Internacional da Mulher

07/03/2016

As trabalhadoras metalúrgicas de Goiânia e região metropolitana filiadas ao SindMetal-GO podem esperar aquela singela lembrança que já se tornou rotina no dia dedicado a Elas. Em homenagem ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a diretoria do sindicato promove ações para comemorar esta data tão importante.

Lembranças prontas para serem entregues no chão de fábrica

Em seu próprio local de trabalho, elas receberão uma semi-jóia com uma mensagem especial de valorização aos avanços obtidos pela espécie que vem ganhando o mundo.  A equipe do sindicato iniciou a distribuição no dia 4 de março e deverá se estender até o dia fatal, 8 de março.

Semi-jóia vem com garantia de banho

O programa “Feito Por Elas” já foi gravado em nossos estúdios pela equipe da TV SindMetal e este ano traz como atração três mulheres dirigentes sindicais influentes em suas categorias profissionais. Ailma de Oliveira, presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB GO, Iêda Leal, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, SINTEGO e Carmen Adalgisa Fracon, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas, de Material Plástico e do Álcool no Estado de Goiás, SIND-Q.F.P.A.

Gravação do programa Feito por Elas

O programa pode ser conferido no portal de informações da entidade e redes sociais. Fique ligado!