SindMetal-GO faz novos filiados na Planalto Indústria Mecânica

Em mais uma reunião com os empregados da empresa Planalto Indústria Mecânica, localizada na Avenida Conde Matarazzo, em Goiânia, a assessoria de base da entidade conquistou, nesta segunda-feira, 20 de julho, 54 filiados entre os que estavam afastados do quadro e novos sócios.

No calor dos resultados das negociações que definiram o PPR de 2015, os assessores do sindicato apresentaram o rol de benefícios que a entidade oferece aos associados e seus familiares em termos de assistência, nas áreas médica, odontológica, jurídica e rede conveniada. Os empregados também puderam conhecer a importância do sindicato na luta por melhores condições de trabalho e pelo aumento salarial, além de serem conscientizados de sua importância no meio em que trabalham.

Um total de 54 empregados decidiram se associar à entidade

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco de Oliveira, destaca a importância das assembleias de sindicalização para que a entidade se aproxime dos trabalhadores. Para ele, as reuniões são fundamentais. “São os associados que fazem o sindicato mais forte e mais competente”, afirma.

Foram conquistados novos sócios e filiados os que estavam afastados