SindMetal-GO faz negociação e conquista 10% de reajuste salarial para os trabalhadores em Goiânia

SindMetal-GO levou as reivindicações dos funcionários até os patrões e conquistou um reajuste salarial de 10% para os trabalhadores da empresa Eurodiesel, em Goiânia.

Anteriormente, durante assembleia, foi aprovado o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) onde constavam todas as demandas apontadas pela equipe.

Representando os trabalhadores, o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Oliveira, se reuniu com os empresários e apresentou todas as demandas. Durante as negociações, os patrões ofereceram um reajuste salarial de 10%, que foi aceito pelos trabalhadores em votação nesta terça-feira (7).

Esta vitória é o reflexo da atuação do sindicato! O SindMetal-GO agradece a confiança de toda a classe trabalhadora que acompanha o trabalho que está sendo feito por nossa equipe. É com muita dedicação e força que vamos continuar combatendo as injustiças e trabalhando na defesa dos operários. Vamos juntos, pela sua conquista!