SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE GOIÂNIA – SINDMETAL – GO

Menu

SindMetal-GO explica a importância da presença dos trabalhadores nas assembleias da categoria

Os trabalhadores brasileiros enfrentam um momento delicado desde que se instaurou a crise econômica no país. Uma série de fatores levou o Brasil até esta situação de risco, mas só há uma saída para que os empregos e os direitos sejam mantidos: a união.

O SindMetal-GO está trabalhando para que neste ano de 2019 as negociações coletivas sejam levadas e, principalmente, aceitas pelos patrões. Mas para que isso aconteça, o sindicato precisa contar com a firmeza do seu alicerce, que é a força dos trabalhadores.

A negociação coletiva começa nas assembleias convocadas pelo sindicato, a partir de um diálogo amplo e honesto, a categoria trabalhadora consegue determinar o que é necessário para continuar um projeto de médio e longo prazo.

Todas as conquistas do passado estão em risco neste momento de incertezas. Os benefícios e as condições de trabalho que existem hoje podem desaparecer caso aqueles que são os principais interessados, os trabalhadores, desapareçam das negociações.

Por isso, o SindMetal-GO conta com a força de homens e mulheres que todos os dias saem para trabalhar. São essas pessoas que vão continuar lutando pela sua dignidade e impor limites ao monopólio dos empresários.

Para que o trabalho sindical continue protegendo nossa categoria, o SindMetal-GO conta com a sua presença nas assembleias que acontecem nos próximos dias. Sua conquista é a nossa luta, trabalhador!

Deixe um comentário