Sindicatos e empresários se unem para defender a industrialização em Goiás e deter os desgastes da CPI dos incentivos fiscais

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Oliveira, reforçou a comitiva com outros 28 entidades sindicais e empresários de todo o estado de Goiás que se reuniram nessa semana, em Goiânia, para criar a Frente em Defesa do Emprego.

O objetivo é estabelecer um plano de ação em defesa da industrialização em Goiás, barrando os desgastes causados pela CPI que investiga a concessão dos incentivos fiscais. Os líderes discutiram estratégias e não descartam fazer paralisações nos polos industriais ou mobilizações para acompanhar as oitivas dos diretores da Caoa e Mitsubishi.

Empresários e sindicalistas estão unindo forças para que a região mantenha sua capacidade de competitividade na atração de novos negócios e recepção de grandes fábricas. “O trabalho dá dignidade ao cidadão e toda sua família. E a nossa preocupação é manter os empregos dos homens e mulheres que vivem em Goiás”, afirmou o presidente do SindMetal-GO.