Sindicato não fechará mais na hora do almoço

A partir do dia 1° de setembro, o SindMetal-GO terá expediente corrido no atendimento ao público em sua sede social no Setor Aeroporto. A diretoria resolveu não fechar mais as portas no intervalo do almoço para servir melhor os trabalhadores da categoria e o público em geral.

A medida foi tomada em razão dos metalúrgicos utilizarem seu horário de almoço para usufruir dos benefícios que a entidade oferece a eles e seus familiares. Vários atendimentos na área social ocorrem no horário, como a barbearia, os departamentos médico, jurídico, inscrição para cursos, sindicalização e outros.

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, diz que a ampliação no horário de funcionamento é mais uma ação da diretoria que integra o plano de atendimento de excelência aos associados. “O Sindicato é a casa do trabalhador e, por isso, tem que estar aberto no horário que for conveniente para ele”, afirma.