Reunião com direção da Irmãos Queiroz (Enroladora Transcol) termina em impasse

Não houve acordo na reunião realizada entre o SindMetal-GO e direção da Irmãos Queiroz Ltda. (Enroladora Transcol) para negociação do acordo coletivo de trabalho em favor dos empregados. Muito pelo contrário, o que houve foi um princípio de tumulto logo no início do encontro, em função do clima criado pelos representantes da empresa com a comissão do sindicato.

Assessores de base se reúnem com empresário

O motivo do confronto foi a contraproposta de aumento salarial de 6% feita pela empresa, índice bem abaixo da inflação, além da prepotência demonstrada pelos patrões em não investir nos seus empregados.  Com o impasse, a equipe do sindicato aguarda um novo contato da empresa para reiniciar as negociações.

Reivindicações dos empregados são apresentadas

O encarregado da assessoria de base, Waterson Santos afirma que o SindMetal continuará aberto às discussões em busca do acordo. “É necessário que os empresários levem mais a sério as negociação, afinal a empresa também tem a ganhar com essa definição de percentual pro aumento salarial antes de chegar a data-base” salienta.