Rede conveniada está sendo ampliada

22/06/2016

Pensando no bem estar da categoria metalúrgica e das suas famílias, o SindMetal-GO ampliou sua rede de convênios. Além das consultas gratuitas na sede da entidade com pediatra, ginecologista e clínico geral, psicóloga, o filiado tem descontos em diversas clínicas em Goiânia que atendem várias especialidades.

Os exames laboratoriais são realizados pelo Unigen na sede da entidade com preço a partir de R$8,00. Para realizar exames complementares, os pacientes são encaminhados entre outras para a Clínica Lumina que realiza ultrassom, com faixa de preço que varia de R$60,00 a R$ 70,00. A Clínica Rigo realiza ultrassom das mamas e exames ginecológicos cobrando em média R$ 60. Exames mais complexos como ressonância magnética e raio-x podem ser realizados na Clínica São Matheus e várias outras.

A Clínica Médica Diagnóstico (CMD) também tem parceria com o sindicato e possui diversas especialidades médicas para consultas como: Angiologia, Urologia, Dermatologia, Endoscopia Digestiva, etc. Os preços variam de acordo com a especialidade. Para ter acesso aos descontos, o filiado ou dependente deve retirar as guias de consultas na recepção do SindMetal-GO.