Presidente do SindMetal-GO se reúne com presidente da FTIEG e discute implantação da subsede em Aparecida

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, se reuniu na manhã de segunda-feira, 26 de setembro, com o presidente da Federação dos Trabalhadores na Indústria nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal (FTIEG), Luiz Lopes de Lima, e seu 1º secretário, José Alves Gomes.

Luiz Lopes também já foi presidente do SindMetal-GO, sendo o primeiro dirigente a tomar posse na entidade. O encontro foi informal e nele foi apresentado o projeto da subsede que está sendo instalada pela diretoria do SindMetal-GO em Aparecida de Goiânia.

A subsede já está em fase de implantação e pretende atender os trabalhadores da categoria que prestam serviço ou residem no município. “Era um sonho antigo que agora se torna realidade. Contar com o apoio de autoridades do meio neste momento é de extrema importância” afirma o presidente do SindMetal-GO.