Parceria garante desconto para 80 novos cursos aos associados e dependentes

Visando a constante qualificação educacional e profissional da categoria metalúrgica, o departamento de cursos do sindicato acaba de ampliar a parceria que a entidade mantém com com a empresa Onbyte de Goiânia. Mais de 80 cursos profissionalizantes e de informática serão oferecidos aos associados com desconto exclusivo.

Na quinta-feira, 26 de fevereiro, a equipe do SindMetal-GO esteve na sede da Onbyte, no Jardim Guanabara, em Goiânia, para conhecer a estrutura e o local e constatar a eficácia da metodologia de ensino. Além do encarregado do departamento de cursos, Maxwell Carrijo, o encarregado da assessoria de base, Waterson Valentim, também participou do encontro. Eles gostaram e aprovaram o que viram. “A empresa possui plenas condições de oferecer cursos de qualidade e com preço acessível ao associado” afirma Maxwell.

O SindMetal-GO já é parceiro da Onbyte de Aparecida de Goiânia. Desde 2013 os associados e seus dependentes gozam de descontos em diversos cursos da unidade do município vizinho à capital. Para obter a relação e os valores dos cursos disponibilizados, o associado deve ligar para o sindicato através do telefone (62) 3224-7277.