Negociações na Metalúrgica Rezende estão paradas

Empresários disseram que tem até final de abril para darem uma resposta aos seus empregados

Desde o dia 18 de fevereiro, a equipe negociadora do SindMetal-GO entregou a Pauta de Reivindicações dos empregados da Metalúrgica Rezende à direção da empresa mas até agora não teve retorno.

De lá para cá, foram tentados vários contatos com os proprietários, mas nem a visita do presidente do SindMetal-GO Roberto Ferreira, na sede da empresa no dia 11 de abril foi suficiente para que eles apresentassem  uma contraproposta.

De acordo com o presidente, essa é a primeira vez que acontece isso nas negociações. “Sempre tivemos diálogo nas reuniões que realizamos com os diretores da empresa. O atraso nas negociações preocupa e irrita os trabalhadores, que querem logo receber o aumento já que a data base venceu em 1º de abril”, diz Roberto.

Se a empresa persistir com o silêncio, o SindMetal-GO vai convocar para a próxima semana uma nova assembleia com os empregados para definirem os rumos da negociação.