Mulher, uma estrela de brilho próprio, foi o conceito das associadas este ano

09/03/2016

As homenagens ao Dia Internacional das Mulheres para as associadas do SindMteal-GO teve início na sexta-feira,  4 de março e se estenderam até o dia 8, na sede da entidade e no chão de fábrica das empresas da categoria. Um kit oferecido pela diretoria composto de um porta joias, um brinco de semi joia e cartão com a frase: “Seu sobrenome é competência, seu nome é Mulher”, conquistaram a simpatia e o reconhecimento das metalúrgicas.

Semi-jóia vem com embalagem personalizada

Na segunda-feira, 7 de março, as companheiras  das empresas Metalgráfica Iguaçu e Elétrica Radiante receberem o cobiçado brinde. “Achei lindo esse gesto, a lembrança do nosso dia demonstra carinho conosco que tanto trabalhamos” afirma Cláudia Costa, auxiliar de serviços gerais na Metalgráfica Iguaçu.

Claudia Costa recebe seu presente na porta da empresa

Tatiane dos Santos, auxiliar de produção na Elétrica Radiante, agradece o reconhecimento. “Nós somos minoria na categoria, mas temos papel fundamental dentro das empresas”. Como parte da comemoração, “Feito por Elas”, um debate entre três mulheres dirigentes sindicais, foi ao ar na TV SindMetal no dia 8 de março. Elas falaram sobre a mulher e seus desafios na atualidade.  Acesse nossa TV online e confira!

Empregadas na Elétrica Radiante comemoram lembrança