Mil estão inscritos para a 3ª Festa do Dia do Metalúrgico

Os organizadores da 3ª edição da Festa do Dia do Metalúrgico fecharam as inscrições para o evento na quinta-feira, 16 de abril com mil participantes entre associados e seus familiares. A festa será realizada no dia 21 de abril, feriado de Tiradentes – patrono dos metalúrgicos.

Trabalhadores confirmam presença na festa

Mais de 50 pessoas estão escaladas para atuarem no feriado para servir da melhor maneira os homenageados contemplados que comparecerem no Centro de Treinamento do Industriário – CETRI, localizado no Km 17 da Rodovia GO 070, no município de Goianira.

O espaço é amplo e conta com dois salões cobertos, palco para shows, piscina, campos de futebol e vasta área verde. A analista de marketing do sindicato, Ana clara de Oliveira, garante diversão para todas as idades. A animação ficará por conta de um show ao vivo com a cantora Monyelle Costa e sua banda. Para as crianças, espaço infantil com pula-pula e algodão doce.