Metalúrgicos de Catalão vão às urnas para eleger a nova diretoria do SIMECAT

29/03/2016

Com informações da Assessoria de Comunicação do SIMECAT

O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (SIMECAT) deve levar quase 1.500 trabalhadores às urnas para eleger a diretoria que irá gerir os destinos da categoria nos próximos quatro anos. Apenas uma chapa, encabeçada pelo líder Carlos Albino de Rezende Júnior, foi inscrita para o pleito. O processo eleitoral ocorre nesta terça-feira, 29 de março, das 8h às 18 horas, na sede da entidade e nas principais empresas da categoria em Catalão.

Tem direito a voto todos os trabalhadores que possui mais de seis meses filiação. A votação se dará através de 10 urnas, sendo uma fixa na sede do Simecat, outras seis nas dependências da montadora Mitsubishi e mais três itinerantes na grande Catalão.

Colaboradores do SindMetal-GO, entre eles o ex-presidente e atual gestor sindical Roberto Ferreira, estão auxiliando os companheiros catalanos no processo de votação desde o começo da semana. A abertura das urnas e a apuração dos votos serão feita em sessão eleitoral pública ao final do dia na sede do SIMECAT, a partir das 18 horas.