Mesa redonda com empresários da Rocha Equipamentos já tem data marcada

Uma mesa redonda entre a direção do sindicato e representantes das empresas Rocha Equipamentos e LR. Equipamentos para Ginástica Ltda. foi agendada para o dia 12 de maio, às 10h, na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado de Goiás – SRTE-GO.

O pedido foi feito pela entidade depois que os empregados de ambas as empresas rejeitaram a contraproposta dos empresários, que ofereceram 10% de aumento salarial para renovar o acordo coletivo mantido entre as partes. A mesa redonda é a última instância da negociação antes que os empregados apelem para a greve.

O presidente do SindMetal-GO, Nelson de Padua Netto, afirma que o sindicato não mede esforços para conquistar um índice justo de aumento salarial para os empregados. “Vamos até o final. Prova disso é que a mesa redonda já foi agendada. Esta será a última oportunidade que os patrões têm para apresentarem uma contraproposta que atenda aos anseios dos trabalhadores” alerta.