Marcando presença na inauguração da sede própria do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão

Será inaugurada hoje, 30 de abril, às 19h, a sede própria do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão – Simecat. O SindMetal-GO estará representado na solenidade pelo seu presidente, Nelson de Padua Netto, que levará o apoio e a solidariedade dos metalúrgicos goianienses aos companheiros catalanos. “É com imensa alegria que prestigiaremos mais essa vitória dos nossos parceiros de categoria” comenta Nelson.

Representantes dos sindicatos dos metalúrgicos de outras localidades do país também estarão presentes no evento para celebrar a conquista, entre eles os de São Paulo, Curitiba, Anápolis, Rio Verde e Itumbiara. Além disso, várias outras categorias confirmaram presença, a exemplo dos comerciários, transportes,  alimentação, confecções e servidores públicos.

Na ocasião, além da festa, serão sorteadas cinco motos 0km em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho.