Mais de 30 novos associados na empresa Metalgráfica Iguaçu

Os assessores de base do SindMetal-GO realizaram nesta segunda-feira, 6 de julho, uma reunião de sindicalização com os empregados da Metalgráfica Iguaçu, localizada no Jardim Petrópolis, em Goiânia. No total, 34 trabalhadores resolveram se associar ao Sindicato.

Foram apresentadas as propostas de sindicalização e os benefícios que a entidade oferece para os filiados e seus familiares, tais como atendimento médico e odontológico, exames laboratoriais, raios-X e outras modalidades, além de assistência jurídica, barbearia, convênios com faculdade e tantos outros. Os metalúrgicos também puderam conhecer a importância do sindicato na luta por melhores condições de trabalho e pelo aumento salarial.

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco de Oliveira, destaca a importância das reuniões de sindicalização para que a entidade se aproxime dos trabalhadores. Para ele, são reuniões fundamentais. “São os associados que fazem o sindicato mais forte e mais competente”, afirma.