Inaugurada a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis

Aconteceu no dia 31 de outubro, às 19 horas, a inauguração da sede própria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Anápolis. Uma concorrida cerimônia foi realizada para os trabalhadores da categoria e autoridades sindicais de vários estados da Federação.

Um show oferecido aos presentes

A diretoria da entidade sorteou duas motocicletas zero km, Honda Titan 125 cilindradas e mais quatro aparelhos de TV de 40 polegadas para os associados do sindicato. Miguem Torres, presidente da Força Sindical Nacional e Rodrigo Carvelo, da estadual de Goiás descerraram a fita que deu passagem a centenas de pessoas que adentraram ao recinto e conheceram as novas instalações.

Categoria se reune em frente a nova sede

Entre os presentes uma equipe de onze pessoas entre diretores e assessores representaram o SindMetal-GO no evento. O presidente Roberto Ferreira parabenizou toda a diretoria do sindicato coirmão pela conquista, augurando sucesso em sua jornada e que a luta em prol do trabalhador seja constante e independente sob todos os aspectos.

Presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, e dirigentes sindicais

Emocionado o presidente do sindicato anapolino, Reginaldo José Farias enalteceu o trabalho de sua diretoria que em pouco mais de um ano de mandato entrega aos trabalhadores sua sede própria. Agradeceu a todos que de alguma forma contribuiu para a aquisição da nova sede, em especial ao presidente do Simecat, Carlos Albino que não tem medido esforços para auxiliá-lo em sua jornada.

Presidente do SindMetana, Reginaldo José Farias, fala aos trabalhadores