Festa do Dia do Metalúrgico vem aí

O evento será realizado no dia 26 de abril de 2014, em Goianira

Churrasco, piscina, música ao vivo e sorteios de brindes. Essas são algumas das atrações que a comissão organizadora do SindMetal-GO está preparando para os associados e seus familiares na segunda edição da Festa do Dia Metalúrgico que será realizada no dia 26 de abril de 2014 no Centro de Treinamento de Industriário (CETRI), localizado em Goianira.

Uma festa preparada com carinho para os sócios e seus dependentes em comemoração ao Dia do Metalúrgico que é lembrado todo dia 21 de abril em razão ao Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, considerado o patrono dos metalúrgicos.

De acordo com a comissão, cerca de 600 pessoas são esperadas para a festa que tem como objetivo aproximar e valorizar a categoria. “Na primeira edição tivemos muito sucesso e esse ano queremos superar as expectativas. Estamos trabalhando muito para oferecer um evento à altura da nossa categoria”, diz, Arthur Henrique, membro da comissão.

Para o presidente da entidade, Roberto Ferreira, essa festa já faz parte do calendário fixo de eventos do sindicato. “Essa é apenas a segunda edição de muitas que virão. Queremos melhorar a cada dia e aumentar cada vez mais o número de participantes”, comenta.

Para participar da festa, o sócio do sindicato deve estar em dia com a mensalidade social e fazer a inscrição na sede do sindicato ou pelo telefone (62) 3224-7277.  O evento começará Às 10 horas. Participe!